
A Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba realizou, na última quarta-feira (26), uma clínica de voleibol voltada para técnicos e professores da modalidade. O encontro foi ministrado pelo técnico Éder José, da equipe SEMELP/Vôlei Mania, atual campeã paulista sub-21, e teve como objetivo promover troca de experiências e atualização dos profissionais para a temporada que se inicia em maio.
Durante a capacitação, as atletas da equipe sub-17, comandadas pela técnica Fernanda, participaram de um treino orientado por Éder José, proporcionando aprendizado prático às jogadoras e aos professores presentes. Em aproximadamente duas horas de atividades, os profissionais puderam esclarecer dúvidas, aprimorar técnicas e discutir estratégias para o desenvolvimento da modalidade na cidade.
A próxima vivência está programada para o final de abril e contará com a participação dos professores das Escolas de Esportes e Iniciação Esportiva.








