
A Prefeitura está promovendo ações de limpeza intensiva e retirada de mato em todas as regiões da cidade. Os bairros Boa Vista, Santa Cecília e Terra dos Ipês II estão entre os que receberam atenção especial nas últimas semanas.
O secretário de Governo e Serviços Públicos, Thiago Magrão, alertou sobre o descarte irregular de lixo durante essas ações. “Infelizmente, alguns moradores aproveitam essas intervenções para realizar descartes irregulares, deixando os bairros mais sujos”, afirmou. Ele reforçou o pedido para que a população denuncie esse tipo de atitude, possibilitando a identificação e penalização dos responsáveis.
Após a limpeza, a Prefeitura também iniciou a pintura das guias, garantindo um acabamento mais organizado e valorizando os espaços públicos.








