Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pinda promove Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O evento terá como objetivo discutir o cenário atual e futuro na implementação de políticas públicas para pessoas com deficiência

A Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, realizará a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência na Faculdade Anhanguera nos dias 20 e 21. O evento tem como objetivo discutir a implementação de políticas públicas para pessoas com deficiência, reunindo representantes do governo e da sociedade civil para identificar desafios e definir ações prioritárias.

A conferência é gratuita e aberta ao público, contando com um intérprete de Libras para facilitar a participação de pessoas surdas. Até o momento, mais de 90 pessoas já se inscreveram para participar, e a diretora da Pessoa com Deficiência, Letícia Pedroso, espera receber também os alunos da Faculdade Anhanguera.

A conferência é um espaço importante para o diálogo e a criação de políticas públicas inclusivas, e todos são convidados a participar, tanto pessoas com deficiência quanto a população em geral. A iniciativa contribuirá para tornar Pindamonhangaba uma cidade mais inclusiva.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
23:09, pm, junho 18, 2024
temperature icon 13°C
céu limpo
Humidity 94 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Edital 10099

Edital 10099

18 de junho de 2024
Edição 10099

Edição 10099

18 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais