Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pinda assume presidência da AgemVale Região Sub 2

O objetivo da agência é buscar melhorias na região / Divulgação


O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pindamonhangaba, Roderley Miotto, foi eleito presidente da região sub 2 da AgemVale (Agência Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) durante a 1ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. A eleição ocorreu em Pindamonhangaba e contou com a participação de representantes dos 10 municípios que compõem a região sub 2.

Os municípios da região sub 2 são Pindamonhangaba, Taubaté, Lagoinha, São Luiz do Paraitinga, Redenção da Serra, Natividade da Serra, Tremembé, Santo Antônio do Pinhal, Campos do Jordão e São Bento do Sapucaí.

Roderley Miotto agradeceu pela eleição e destacou que o objetivo da região sub 2 é levar as demandas dos municípios à AgemVale para viabilizar melhorias na região. Entre as pautas mais abordadas estão segurança pública, saneamento básico, meio ambiente, infraestrutura, saúde e emprego.

Ele também agradeceu aos municípios pela votação e destacou a importância de abordar essas questões de interesse coletivo de forma conjunta. Como presidente da região sub 2 da AgemVale, Miotto terá um papel importante na representação dos interesses desses municípios junto ao Governo do Estado.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
13:21, pm, junho 12, 2024
temperature icon 25°C
céu limpo
Humidity 47 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais