Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Obras de recapeamento asfáltico são finalizadas no Feital e seguem para região leste

As obras de pavimentação vão beneficiar 26 bairros de Pinda

As ações de modernização do pavimento asfáltico em Pindamonhangaba seguem a todo vapor e nesta semana contemplou o bairro do Feital. O programa de recapeamento foi realizado na Av. Darcy Vieira Marcondes e nas ruas José Eliseu Quirino Campos e Maria Arlinda (Travessa 3).

O trabalho vem sendo realizado pela empresa Land Vale e nesta quinta-feira (14) iniciou as ações na Av. Abaeté (Residencial Maricá), e na sequência seguirá para a rua José Bastos Júnior (Santa Cecília) e depois rua Gino Amadei (Jardim Morumbi).

Somente neste ano, aliado às obras de pavimentação asfáltica dos bairros Portal do Eucaliptos e Shangri-lá (em execução), a Prefeitura de Pindamonhangaba está investindo R$ 53 milhões em asfalto novo para modernização de 65 quilômetros de 184 ruas e avenidas, beneficiando 26 bairros do município.

O programa de recapeamento já beneficiou neste ano diversas vias públicas dos bairros Vale das Acácias, Vila São João, Vila São José, Pasin, Cícero Prado/CDHU, Terra dos Ipês e Jardim Carlota e Loteamento Delta.

Responsável pela Secretaria de Governo e Serviços Públicos, que cuida das ações de asfalto no município, o vice-prefeito Ricardo Piorino vem acompanhando o trabalho. “Esse é o maior programa de recapeamento da história do município e muitos bairros que estão com suas ruas asfaltadas há mais de 20 ou 30 anos nunca receberam essa revitalização. Vamos deixar nossa cidade cada vez mais bonita e segura”, afirmou.

Pindamonhangaba, BR
01:55 am, maio 18, 2024
18°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais