Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

Marcos Paulo vence “Brasileiro Escolar” e melhora sua marca

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Marcos Paulo, atleta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer conquistou o primeiro lugar no pódio dos “Jogos Escolares da Juventude”, em Natal, no Rio Grande do Norte.
Marcos, que disputou mais uma vez a prova de 110 metros com barreira, pôde conquistar sua melhor marca pessoal, 13:61. A Secretaria de Esportes destaca que esta é a principal competição escolar para atletas de 15 a 17 anos. Somente no último ano, Marcos participou dos “Jogos Sul-Americanos da Juventude”, “Jogos Mundiais Escolares”, “Campeonato Brasileiro e dos Jogos Olímpicos da Juventude”.
O técnico Luis Gustavo Consolino explica que a crescente de Marcos implica-se na excelente temporada, mesmo que tenha sido um ano difícil para o atleta, tendo em vista o nível dos treinos. “Foi um ano brilhante, agora ele vai descansar para se preparar para o próximo ano”, conclui o técnico.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
00:26, am, junho 27, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 160

Tribuninha N° 160

26 de junho de 2026
Edital 10474

Edital 10474

26 de junho de 2026
Edição 10474

Edição 10474

26 de junho de 2026

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio