Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

Marcos Paulo vence “Brasileiro Escolar” e melhora sua marca

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Marcos Paulo, atleta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer conquistou o primeiro lugar no pódio dos “Jogos Escolares da Juventude”, em Natal, no Rio Grande do Norte.
Marcos, que disputou mais uma vez a prova de 110 metros com barreira, pôde conquistar sua melhor marca pessoal, 13:61. A Secretaria de Esportes destaca que esta é a principal competição escolar para atletas de 15 a 17 anos. Somente no último ano, Marcos participou dos “Jogos Sul-Americanos da Juventude”, “Jogos Mundiais Escolares”, “Campeonato Brasileiro e dos Jogos Olímpicos da Juventude”.
O técnico Luis Gustavo Consolino explica que a crescente de Marcos implica-se na excelente temporada, mesmo que tenha sido um ano difícil para o atleta, tendo em vista o nível dos treinos. “Foi um ano brilhante, agora ele vai descansar para se preparar para o próximo ano”, conclui o técnico.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
04:36, am, junho 17, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio