Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
>> Ir para site antigo

Instituições recebem valor do Estacionamento Solidário da festa de 318 anos de Pinda

Divulgação. Representantes das instituições estiveram reunidos para as doações

As instituições assistenciais que participaram da festa de 318 anos de Pindamonhangaba receberam o valor do rateio do Estacionamento Solidário que ocorreu no Parque da Cidade. Foram arrecadados R$ 19.800, divididos em 11 cotas de R$ 1.800, e entregues às nove instituições de acordo com o espaço físico sob sua responsabilidade na festa, além do Fundo Social de Solidariedade.


O rateio foi entregue para Projeto Jataí, Projeto Crescer, APAE, Lar São Judas, Grêmio União, Obra Padre Vita, Coalizão, Cavalgar, Fundo Social e SOS (duas cotas por ter atuado em dois espaços).


A entrega ocorreu na manhã do dia 12 de julho, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. O secretário em exercício, Ricardo Flores, explicou que “o Estacionamento Solidário foi uma forma de ajudar ainda mais as instituições assistencias de Pindamonhangaba que participaram da festa. É uma ação que já temos realizado nos últimos eventos com apoio do Fundo Social, e que auxilia as entidades. Além disso, destacamos que primeiramente elas são beneficiadas por estarem na festa e poder comercializar produtos, o que gera receita, e agora com o rateio do Estacionamento Solidário, recebendo um valor que poderão usar livremente em suas despesas sociais”.


Esta é a segunda entrega realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo em relação à festa de 318 anos de Pindamonhangaba. Dia 11, foram levadas cerca de 5 toneladas de alimentos à Fábrica da Solidariedade, para o Fundo Social entregar às famílias em vulnerabilidade social.

Divulgação.
Pindamonhangaba, BR
11:21 am, dezembro 1, 2023
31°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais