Na última quinta-feira (17), o time feminino de futsal de Pindamonhangaba enfrentou o Tiger/Corinthians no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista sub-20, realizado no Ginásio do Tabaú. Em uma partida repleta de emoção, as equipes empataram em 4 a 4, e Pinda garantiu a classificação para a próxima fase. Pindamonhangaba agora vai enfrentar o Taboão Magnus, com a primeira partida em Pinda e a segunda fora de casa. As datas ainda não foram definidas.
Além disso, as categorias de base também estarão em ação, com as equipes Sub-14 e Sub-18 jogando neste sábado contra Taubaté, a partir das 14 horas, pelo Campeonato Paulista.
O jogo
O jogo começou desafiador para Pinda, que viu o Tiger abrir o placar logo no início com um gol de Nicole, aproveitando uma falha na saída de bola. Apesar de dominar a posse de bola, Pinda teve dificuldade em converter essa vantagem em gols. Nicole marcou novamente, ampliando para o Tiger. Faltando apenas três segundos para o término do primeiro tempo, Rafa Sitta conseguiu descontar para Pinda, encerrando a etapa inicial em 2 a 1.
No segundo tempo, Pinda voltou mais determinada e, em uma jogada bem trabalhada, Gleicy empatou o jogo em 2 a 2. O confronto se tornou tenso, com a goleira do Tiger se destacando com grandes defesas. O Tiger, em um contra-ataque, fez o terceiro gol com Nicole, mas Rafa Sitta respondeu rapidamente, empatando novamente em 3 a 3. Com o empate garantindo a classificação para Pinda, uma falha na marcação permitiu que Nicolli, do Tiger, acertasse um chute preciso e colocasse as visitantes novamente na frente. Contudo, em um momento decisivo, Rafa Sitta marcou um belo gol de falta, finalizando o jogo em 4 a 4.