Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Estação Arte Encanto recebe nome de ‘Miguel da Elétrica

Emoção e alegria foram as marcas da homenagem a ‘Miguel da Elétrica’

A Prefeitura de Pindamonhangaba homenageou o funcionário Miguel Vieira Machado, conhecido como Miguel da Elétrica, que faleceu em maio de 2021 devido à Covid-19, dando o nome dele ao prédio “Casa do Engenheiro – Estação Arte Encanto”. A cerimônia de inauguração ocorreu em 26 de setembro e contou com a presença de diversas autoridades, familiares do homenageado e colegas de trabalho de Miguel no setor de Elétrica da Prefeitura, onde ele trabalhou por 38 anos.

O vereador José Carlos Gomes – Cal, autor da lei que denominou o prédio com o nome de Miguel, elogiou as contribuições de Miguel. O presidente da Câmara, Norberto Moraes, também destacou o trabalho de Miguel à frente do departamento de Elétrica.

O prefeito Dr. Isael Domingues enalteceu o trabalho de Miguel, descrevendo-o como uma referência em excelência e qualidade no trabalho. Ele ressaltou que a homenagem era muito merecida, já que a Estação Arte Encanto é a Casa do Engenheiro, e Miguel era um engenheiro exemplar.

O filho de Miguel, Matheus dos Santos Machado, agradeceu emocionado pela homenagem e expressou sua gratidão a todos os presentes. Dona Odete, a irmã mais velha de Miguel, e outros familiares também estavam presentes na cerimônia.

Como parte da homenagem, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Domingues, entregou um vaso de flores à Dona Odete, e uma placa com o nome de Miguel foi descerrada na Estação Arte Encanto.

A cerimônia contou com a presença de diversos vereadores e destacou o legado de Miguel da Elétrica na Prefeitura de Pindamonhangaba.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
18:18, pm, junho 22, 2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 63 %
Wind Gust: 3 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais