Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

Detran.SP: Hoje é o último dia de arrecadação da campanha “#Natal do Bem”

O Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) prorrogou, até hoje, dia 19, a campanha “#Natal do Bem”, para doação de brinquedos, roupas e alimentos que serão doações a instituições de todo o Estado.
As doações podem ser feitas em todas as unidades do Estado. Foram disponibilizadas caixas, devidamente identificadas, onde podem ser depositados brinquedos e roupas (novos ou em excelente estado), alimentos não perecíveis ou doces com validade estendida.
A entrega dos materiais será feita até o Natal para instituições indicadas pelas superintendências regionais do Detran.SP: casas de acolhimento, abrigos para crianças, adolescentes e idosos, instituições de ajuda humanitária, entre outras.
No ano passado, a campanha de Natal do Detran.SP arrecadou quase 10 mil brinquedos, que foram doados. A campanha é tradicional entre os funcionários e cidadãos e é realizada há cerca de quatro anos.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
12:56, pm, junho 27, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 160

Tribuninha N° 160

26 de junho de 2026
Edital 10474

Edital 10474

26 de junho de 2026
Edição 10474

Edição 10474

26 de junho de 2026

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio