Segue o cronograma de entrega das cestas básicas, pelo setor de Almoxarifado Central, referente ao mês de Janeiro/2024:
Dia 28/02 (Quarta-feira) – Somente servidores com nomes iniciados pelas letras: A, B, C, D;
Dia 29/02 (Quinta-feira) – Somente servidores com nomes iniciados pelas letras: E, F, G, H, I, J, K;
Dia 01/03 (Sexta-feira) – Somente servidores com nomes iniciados pelas letras: L, M, N, O, P, Q;
Dia 04/03 (Segunda-feira) – Somente servidores com nomes iniciados pelas letras: R, S, T, U, V, W, X, Y, Z.
Dias 05/03 (Terça-feira) e 06/03 (Quarta-feira) – servidores que não retiraram as suas cestas básicas no dia correspondente à inicial de seus nomes.
OBSERVAÇÕES:
01) Os servidores aposentados (com idade acima de 60 anos) e gestantes deverão ser atendidos de forma preferencial, ou seja, por ordem de chegada e sem obedecer a ordem alfabética nos dias acima mencionados.
02) A entrega das cestas básicas obedecerá a ordem alfabética das iniciais dos servidores beneficiados e não da pessoa que estiver retirando as cestas (no caso de retirada da cesta básica por terceiros).
03) Não serão aceitos os Termos de Autorização de Retirada por Terceiros que apresentarem rasuras, não estiverem preenchidos corretamente ou incompletos e que não sejam originais (não serão aceitos termos xerocados parcialmente ou em sua totalidade).
05) O horário de entrega será das 8:00 às 16:00 horas.
Haverá, também, entrega de cestas na Subprefeitura de Moreira César para facilitar aos servidores que residem ou trabalham naquela região.
A intenção é atender da melhor maneira possível a todos os servidores e seus familiares. Solicitamos dessa forma, que todos os servidores atentem-se às datas e horários, para que possamos nos adequar e fazer um trabalho mais eficiente.
Soleane de Oliveira Isidoro
Diretora de Administração