O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou a consulta dos locais de votação para os eleitores que solicitaram a transferência temporária de seção eleitoral, desde o dia 3 de setembro. Para verificar o local de votação, os eleitores podem acessar a página do TSE, clicando em “Serviços Eleitorais” e depois em “Título e local de votação”, onde é possível pesquisar pelo nome, título de eleitor ou CPF. A consulta mostra o número da inscrição eleitoral, a zona eleitoral e o endereço completo do local de votação.
Além disso, o aplicativo e-Título, que é uma versão digital do título de eleitor, exibe o local de votação logo abaixo do nome do eleitor e oferece uma ferramenta de geolocalização. O app está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos e já conta com cerca de 46 milhões de usuários no Brasil.
Para as Eleições Municipais de 2024, que elegerão prefeitos e vereadores em mais de 5.500 cidades, a transferência temporária de local de votação pôde ser solicitada em casos específicos, como por pessoas com deficiência, militares, presos provisórios, adolescentes em unidades de internação e servidores da Justiça Eleitoral que precisam votar no local de trabalho. Os pedidos de transferência temporária foram encerrados em agosto.