Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Atleta de Pinda, Beatriz Camargo conquista ouro e bronze no mundial de atletismo

Beatriz é um destaque promissor de Pindamonhangaba

A atleta Beatriz Camargo Monteiro Silva conquistou a medalha de ouro na categoria sub15 nos 100 metros com barreiras do Campeonato Mundial Escolar Gymnasiade 2023, disputado no Rio de Janeiro, nesta semana. A medalha de prata foi para uma corredora representando Taipei Chinesa, e o bronze foi para uma atleta da República Popular da China.

Além disso, Beatriz também conquistou a medalha de bronze nos 100 metros da mesma competição. Ela ainda está programada para representar o Brasil no revezamento 4×100 metros, com boas chances de conquistar mais uma medalha.

Beatriz, conhecida carinhosamente como Bia, é um destaque promissor no atletismo de Pindamonhangaba. Além das recentes conquistas, ela é a atual campeã brasileira nas categorias sub16 e sub18, e também detém o título de recordista brasileira na categoria sub16.

Seu treinador e professor, Luiz Gustavo Fonseca Consolino, elogiou suas habilidades, afirmando que “Beatriz é uma atleta muito jovem ainda, mas muito talentosa e disciplinada. Tem um futuro brilhante na modalidade e deve obter grandes conquistas“.

Representando a Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba, a atleta Bia mais uma vez demonstrou seu talento e determinação. O secretário de Esportes, Everton Chinaqui, a considera um exemplo de dedicação, paixão e superação no mundo do esporte, inspirando outros atletas a se esforçarem para alcançar reconhecimento em âmbito nacional e internacional.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
17:35, pm, junho 21, 2024
temperature icon 24°C
céu limpo
Humidity 46 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais