Bruna Silva, analista de marketing do Pátio Pinda; Aleo de Almeida, o novo gerente do Shopping Pátio Pinda; e Edmilson Pereira, gerente do Intercity Hotel, conversaram com a nossa equipe de jornalismo sobre as novidades no shopping e hotel.
O novo gerente do Pátio Pinda, Aleo de Almeida, recém-chegado a Pindamonhangaba, veio de Manaus e, com sua experiência à frente de outros shoppings, está cheio de expectativas. “Acredito que seja uma ótima oportunidade profissional. O shopping está em uma localização estratégica e, diante disso, estamos pensando em planos de ação com nossa equipe para melhor atender a população, desenvolvendo sempre um trabalho em conjunto,” destacou Aleo.
Bruna Silva ressaltou que o shopping completa 11 anos de abertura este ano. “Estamos estabelecidos na cidade, crescendo com ela, trazendo sempre mais novidades, ampliando nosso mix e trazendo lojas para complementar os serviços, sempre pensando no melhor para a cidade,” comentou Bruna.
O Shopping Pátio Pinda tem quase todas as suas lojas ocupadas e implementa novas estratégias comerciais. “Atualmente, o shopping diversifica as atividades, como shows e outras atrações, consolidando-se como um centro comercial,” acrescentou Aleo.
Hoje em dia, o shopping não é apenas um centro de compras. “É um local de experiências, onde se criam memórias, se marcam encontros com amigos, e se vivenciam momentos importantes. Em agosto, teremos muitas atividades especiais para os papais,” disse Bruna.
Fazendo parte deste complexo, o Intercity Hotel tem realizado um trabalho importante. “Pinda é muito bem localizada. Inicialmente, o hotel foi concebido para atender o segmento corporativo, dada a presença das inúmeras indústrias na cidade e na região. Mas, atualmente, temos uma situação híbrida: durante a semana, atendemos pessoas de negócios, e nos finais de semana, recebemos aqueles que buscam lazer, seja na região serrana ou no turismo religioso,” explicou Edmilson Pereira.
Edmilson também confirmou que um novo projeto está nascendo no hotel para transformá-lo em um Urban Resort, tornando um sonho em realidade. “O hotel passará de um formato executivo para oferecer novas opções aos nossos clientes e também aos moradores de Pindamonhangaba, incluindo um centro de convenções para 500 pessoas,” revelou.
O complexo formado pelo Shopping Pátio Pinda e o Intercity Hotel continua a firmar novas parcerias e a construir relacionamentos de muito sucesso.