Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Volei: Semelp Instituto Transforma começa o returno no Paulista Sub 21 em casa

Divulgação. Para a equipe de Pinda, em 2o lugar na classificação geral, a partida é uma oportunidade de diminuir a diferença em relação ao líder

Equipe de Pindamonhangaba recebe o Farma Conde São José nesta quinta-feira (27)

Embalado pelo bicampeonato nos Jogos Regionais para a cidade de Pinda, o Semelp Instituto Transforma inicia o segundo turno do Campeonato Paulista de Vôlei Sub 21 Masculino na noite de hoje (27). E, curiosamente, o confronto será justamente contra o mesmo adversário dos Regionais. A equipe receberá o Farma Conde/São José dos Campos, a partir das 19h30, no ginásio Juca Moreira, em busca de mais um resultado positivo na caminhada rumo ao título estadual.


Segundo colocado na classificação geral do torneio, com 22 pontos – a liderança é do Sesi, com 27 –, o Semelp Instituto Transforma quer diminuir a diferença para o líder e nada melhor do que começar o returno com um bom resultado. Ainda mais jogando em casa e diante de sua torcida, que não se cansa de incentivar o grupo ao longo de todos os sets.


Queremos manter o ritmo e seguir evoluindo. Será uma reestreia diante de um adversário conhecido e a expectativa é de mais um grande jogo. A lembrança do bicampeonato dos Regionais segue bem viva para nós e para a torcida que, certamente, estará lá para nos apoiar”, destaca o técnico João Marcondes.

Divulgação. Adversário desta quinta-feira (27) é o mesmo que a equipe enfrentou nos Jogos Regionais

loader-image
Pindamonhangaba, BR
12:16, pm, julho 19, 2024
temperature icon 21°C
nuvens dispersas
Humidity 60 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais