Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vale das acácias recebe recapeamento asfáltico

O vice- prefeito Ricardo Piorino, acompanhou os trabalhos no Vale das Acácias

O bairro Vale das Acácias, no Distrito de Moreira César, está recebendo nesta semana o trabalho de recapeamento asfáltico em seis ruas. A ação faz parte do programa de modernização do pavimento asfáltico e já beneficiou neste ano os bairros Vila São João, Vila São José, Pasin, Cícero Prado/CDHU, Terra dos Ipês e Jardim Carlota e Loteamento Delta.

No Vale das Acácias as vias públicas que estão recebendo o recapeamento são: avenidas das Orquídeas e das Hortências e ruas dos Cravos, das Flores, das Dálias, das Violetas, além da Avenida Senador Teotônio Vilela, que liga o Vale das Acácias ao bairro Laerte Assunção.

Todo o projeto de recapeamento totaliza R$ 53 milhões de investimento

No local, a empresa Land Vale, responsável pelas obras, iniciou com a fresagem do solo para posteriormente aplicação da nova camada asfáltica que trará mais segurança e irá melhorar a mobilidade no bairro.

Somente neste ano, aliado às obras de pavimentação asfáltica dos bairros Portal do Eucaliptos e Shangri-lá (em execução), a Prefeitura de Pindamonhangaba está investindo R$ 53 milhões para modernização de 65 quilômetros de 184 ruas e avenidas, beneficiando 26 bairros do município.

Na última segunda-feira (21), o vice-prefeito Ricardo Piorino acompanhou o início dos trabalhos. “Esse é o maior programa de recapeamento da história do município e muitos bairros que estão com suas ruas asfaltadas há mais de 20 ou 30 anos nunca receberam essa revitalização. Vamos deixar nossa cidade cada vez mais bonita e segura”, afirmou.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:07, am, julho 19, 2024
temperature icon 19°C
nublado
Humidity 68 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais