Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

UPA de Moreira César recebe ambulância nova

A Prefeitura de Pindamonhangaba entregou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Moreira César uma nova ambulância para o transporte de pacientes.
O prefeito Isael Domingues e a vereadora Gislene Cardoso participaram do ato na manhã do último sábado (11), juntamente com o subprefeito do Distrito, Nilson Luís de Paula Santos; Mariana Freire (Secretária de Saúde em exercício) e outros assessores.
“Temos que agradecer o empenho da vereadora Gislene que viabilizou através de emenda parlamentar os recursos para a aquisição desta ambulância, que dará um melhor atendimento para toda Moreira César”, afirmou o prefeito Isael Domingues.
Ele confirmou que além dessa ambulância, já estão sendo disponibilizadas mais duas outras unidades 0km – , também fruto de emenda parlamentar e que o município estará recebendo outras unidades adquiridas com recursos do tesouro municipal.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
22:08, pm, junho 23, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio