Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Um futuro feliz

O que eu gostaria de ouvir naquela época em que eu ainda tinha cabelos pretos, para a idade de hoje que eu chamo de período de desmanche, as peças começam a cair, a manutenção vai ficando cara.

Que não existe magia no futuro, não existe nada que não seja fruto de uma caminhada que é esforço.

Tudo é possível, há um livro que diz que o segredo da vida é imaginar que esteja acontecendo e as coisas ocorrem.

Isso é uma fantasia que é possível de ser tolerado até os sete anos de idade.

Eu imagino que vou ganhar uma caloi no natal e eu ganho a caloi no natal! Isso porque nessa idade eu não sei que o mundo tem custo, e que a bike terá que ser dada por um CPF ativo. Para tudo que fazemos temos que fazer com grande esforço.

O futuro é determinado por escolhas, escolhas que são de causa e efeito, matematicamente adequadas.

Isso significa que se eu for para São Paulo atender um cliente em velocidade regular, sem beber, respeitando as placas e dirigindo calmamente eu aumento minha chance matemática de chegar bem ao meu compromisso.

Mas isso é uma certeza? Não, porque o mundo não é cem por cento matemático.

Seu controle sobre a vida é apenas parcial, suas escolhas são feitas no momento e isso vai refletir no seu futuro.

Saia sempre da sua zona de conforto, pense seriamente que tudo está em mudanças, tudo está envelhecendo, tudo está passando, tudo aquilo que não está se expandindo está encolhendo…

Diminua seus likes no celular e comece a olhar mais nos rostos das pessoas, nos rostos dos clientes, no rosto de quem está comprando, o rosto humano é um livro poderoso que traduz tudo e lhe diz se está adorando, detestando, entediado ou entusiasmado.

O rosto humano traduz tudo o que você precisa saber. Olhe mais para as pessoas de sua própria família e passe a avaliar valores, emoções, sentimentos e pensem claramente em cada indivíduo, único. Essa é uma das grandes chaves do sucesso!

Não viva no momento seguinte, isso é um defeito, viva no momento em que você está, ao entrar para conversar com alguém, fechar um negócio, ler um livro, namorar, ao conversar com seu filho, ao fazer qualquer coisa importante na sua vida entre intensamente naquilo.

Não fique pensando no que vem depois. Faça daquela experiência, única. E que a pessoa que está com você não entenda e não sinta em hipótese alguma que ela é um obstáculo no seu horário, um obstáculo à sua realização, você com certeza se sentirá muito mais feliz.

A felicidade é um tapa na cara de todas as pessoas mal resolvidas, mal amadas e que ficam criticando a todo instante, sejam felizes, vocês estarão vingados… plenamente!

    Espaço AJOP

    cmcmultimidia
loader-image
Pindamonhangaba, BR
21:07, pm, junho 18, 2024
temperature icon 15°C
céu limpo
Humidity 88 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Edital 10099

Edital 10099

18 de junho de 2024
Edição 10099

Edição 10099

18 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais