Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

Suspenso pelo STJD, Fagner desfalca Corinthians contra o Grêmio

O Corinthians terá mais um desfalque para encarar o Grêmio, neste domingo, às 11 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Fagner foi julgado nessa quarta-feira no STJD, no Rio, e condenado a um jogo de suspensão por um carrinho dado no atacante Ederson, do Flamengo, no dia 3 de julho.

O curioso é que o árbitro paranaense Heber Roberto Lopes sequer marcou falta no lance, em que o corintiano deu um carrinho por trás no atacante do Flamengo. Heber, inclusive, foi julgado também e recebeu suspensão de 20 dias.

Fagner foi julgado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar jogada violenta), que previa pena de um a seis jogos de suspensão. Já o árbitro estava enquadrado em dois artigos: o 259 (deixar de observar as regras da modalidade) e 266 (deixar de relatar as ocorrências disciplinares da partida, prova ou equivalente, ou fazê-lo de modo a impossibilitar ou dificultar punição de infratores, deturpar os fatos ocorridos ou fazer constar fato que não tenha presenciado).

Enquanto o Corinthians decide se vai recorrer da decisão, o técnico Cristóvão Borges deve escalar Léo Príncipe na lateral direita. Além de Fagner, quem também não enfrenta o Grêmio é o meia Elias, suspenso.
MARLONE
Enquanto alguns jogadores e Cristóvão Borges têm sido cobrados pela torcida do Corinthians, o meia Marlone vive um clima de lua-de-mel. O jogador teve seu nome gritado na partida contra o Cruzeiro e constantemente é lembrado pelos torcedores durante os jogos. A força que vem das arquibancadas surpreende o jogador.

“Geralmente a torcida grita nome de ídolos, de quem ganhou títulos no clube e fez história. Eu não sou nada, né? Cheguei esse ano e ver a torcida gritar meu nome é algo muito impactante para mim. Algo assim que eu fiquei impressionado. Não tenho nem palavras. Nunca fui campeão aqui e nem tenho história no clube. Poxa, a potência que é o Corinthians e a torcida, que é a maior do Brasil, gritar teu nome no estádio. Fico sem palavras”, disse o meia.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
06:58, am, junho 14, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 158

Tribuninha N° 158

12 de junho de 2026
Edital 10466

Edital 10466

12 de junho de 2026
Edição 10466

Edição 10466

12 de junho de 2026

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio