Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Senac Pindamonhangaba recebe o estilista Dudu Bertholini no evento aberto ao público ‘Moda pra quê?’

Divulgação. Ícone da moda no Brasil, Dudu Bertholini é fundador da Neon

O Senac Pindamonhangaba promoverá, no dia 20 de julho, das 19h às 20h, o evento gratuito e aberto ao público ‘Moda pra quê?’, que trará uma reflexão crítica sobre as transformações que estão tornando a moda e o mundo mais plurais, éticos e inclusivos. O mais importante: como toda pessoa pode ser um agente dessa transformação. A conversa será conduzida por Dudu Bertholini, estilista renomado e conhecido internacionalmente, que irá compartilhar momentos de sua trajetória junto a um panorama contemporâneo do que a moda deve e pode ser.


Através de histórias inspiradoras e conselhos valiosos, o bate-papo tem o objetivo de expandir a criatividade e a compreensão das pessoas interessadas pela área, sobre como impulsionar o próprio caminho na carreira e proporcionar olhares mais diversos sobre o tema. Os participantes também poderão fazer perguntas diretamente ao palestrante. Moda pra quê?, acontecerá no Senac Pindamonhangaba, localizado na Rua Suíça, 1255, Santana. Os interessados em participar podem realizar inscrições por meio do link.


Dudu Bertholini é fundador da Neon, conhecido como um dos ícones da moda brasileira e tem carreira prestigiada internacionalmente por seus trabalhos para algumas das marcas mais queridas do mundo da moda, tais como Triton, André Lima, Cris Barros, NKStore e Arezzo. Já assinou editoriais para as revistas Vogue Brasil e outras. É palestrante, coordenador criativo de moda e Embaixador do IED. Na TV, foi jurado do Brazil’s Next Top Model, participou da série da HBO Alice e da minissérie Nomes da Moda da Fashion TV. Atuou também como figurinista e jurado do programa Amor e Sexo da Rede Globo e apresentador do programa Nós, os Fashionistas.
O Senac fica na rua Suíça, 1255, no Santana.

Pindamonhangaba, BR
00:59 am, maio 18, 2024
18°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais