Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Semelp Instituto Transforma vence o Farma Conde Vôlei na abertura do returno

Divulgação. Jogando em casa, a equipe marcou 3 a 1 na última quinta-feira (27)

O Semelp Instituto Transforma iniciou o returno do Campeonato Paulista de Vôlei Sub 21 Masculino com vitória. O representante de Pindamonhangaba bateu, em casa, no ginásio Juca Moreira, o Farma Conde Vôlei, de São José dos Campos, na quinta-feira (27), por 3 a 1, parciais de 25/18, 25/23, 26/28 e 25/19. Foi o segundo resultado positivo consecutivo sobre o time de São José em três confrontos na temporada. Agora, o Semelp Instituto Transforma terá a segunda rodada no dia 9 de agosto, quando enfrentará o Suzano Vôlei, Arena Suzano, a partir das 19h.


Num repeteco dos Jogos Regionais, o Semelp Instituto Transforma e Farma Conde Vôlei fizeram mais uma partida bastante disputada, com sets bastante equilibrados. O time da casa começou melhor, venceu os dois primeiros sets, mas acabou sofrendo um revés no terceiro. No quarto, porém, retomou o controle de partida e fechou com 3 a 1, somando mais três pontos na classificação geral e confirmando a vice-liderança da competição.


O técnico do time da casa avaliou o confronto. “Jogo começou bem para nós, depois eles reagiram graças ao bom trabalho do novo levantador – que estava na seleção. Ele mudou um pouco o ritmo e dificultou para a gente. Mas conseguimos recuperar no quarto set”, afirmou Alessandro Mendonça. “Nosso próximo desafio será o Suzano, que promete ser muito duro também, basta lembra que ganhamos por 3 a 2 no primeiro turno. Mas vamos confiantes em busca de mais um resultado”, finalizou.

Divulgação.
loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:54, am, junho 12, 2024
temperature icon 23°C
céu limpo
Humidity 60 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais