Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
>> Ir para site antigo

Salesianos completam 80 anos de atividades em Pinda

O presidente da Câmara vereador Norbertinho, vereador Cal, vereadora Regininha, o vice-prefeito Ricardo Piorino e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto , entre outras autoridades durante a celebração nos Salesianos

Foi realizada no último sábado, dia 30, uma celebração de Ação de Graças na capela dos Salesianos, em comemoração aos 80 anos da presença salesiana em Pindamonhangaba.

Com o tema “Alicerçados no passado e olhando para o futuro”, a celebração destacou o agradecimento de toda a comunidade salesiana pelo trabalho já realizado. Além disso, todos os presentes pediram uma benção à caminhada em direção ao futuro, especialmente no serviço às crianças, adolescentes e jovens atendidos pelos Salesianos.

Estiveram presentes à celebração o vice-prefeito Ricardo Piorino, o secretário de Desenvolvimento Econômico Roderley Miotto, a vereadora Regininha, o presidente da Câmara vereador Norbertinho e também o vereador José Carlos Gomes ‘Cal’.

“Sempre acompanhei o trabalho realizado pelos Salesianos em nossa cidade, das ações em prol da juventude e crianças atendidas em Pinda, por meio de todos os diretores que passaram por aqui ao longo de todos estes anos. Quero também destacar o Projeto Jataí – em Moreira César – que também tem forte parceria com a prefeitura. Enquanto vice-prefeito, quero demonstrar meu orgulho pela presença desta instituição em nossa cidade e salientar que a prefeitura está sempre de portas abertas para firmar parcerias e ações que visem qualificar nossos jovens e adolescentes”, salientou o vice-prefeito.

O Padre Agnaldo Lima, diretor dos Salesianos, disse que “não queremos fazer festa, mas é importante dizer a Deus o nosso muito obrigado, para que Ele abençoe nossa caminhada em direção ao futuro, especialmente no serviço às crianças, aos adolescentes e aos jovens. Todos estão ajudando a construir essa história”, salientou.

Pindamonhangaba, BR
05:25 am, dezembro 8, 2023
21°C
nublado

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais