Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Rainha do tropeiro 2023 será escolhida sexta-feira

A final do concurso “Rainha do Tropeiro 2023” acontecerá na sexta-feira, 27 de outubro, no Festival Tropeiro. As finalistas competindo pelo título são Ana Clara Oliveira, Carla Melo, Carolina Souza, Cris Mota, Deborah Rocha, Eloísa Rosa, Larissa Meireles, Larissa Silva, Laura González, Maria Luiza Barbosa, Pamela Macedo, Pauline Elisa, Raquel Malheiros, Sthefany Rodrigues e Gabriela Ferreira.

O painel de jurados foi anunciado e inclui:

Letícia Fujarra (Júri Artístico): Professora, psicopedagoga e neuropsicopedagoga clínica e institucional, membro de um grupo missionário e missionária na Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Ana Lúcia (Júri Artístico): Convidada Especial.

Dra. Claudia Domingues (Júri Artístico): Biomédica Citologista, Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Isabelle Magalhães (Júri Artístico): Representante da Rainha da Festa do Peão de Barretos.

Fabíola Heringer (Júri técnico): Formada em comunicação, trilíngue e especialista na área analítica comportamental e postura individual.

Após o concurso, às 21h, o público poderá desfrutar do show da dupla Maria Cecília & Rodolfo.

O Festival dos Tropeiros, que não ocorria desde 2019, retorna em um novo formato e oferece diversas atrações para toda a família, incluindo uma área para crianças, uma fazendinha e muito mais. O evento é gratuito, e o estacionamento custa R$ 20,00 para carros e R$ 10,00 para motos. O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, convida a todos a prestigiarem este evento que foi planejado com carinho para a população.

No sábado (28), o evento terá início às 12h, com apresentação de Maria Clara; às 15h, a banda Dallas – Pocket; às 17h, André e Andressa; às 19h, Josias Marim; e às 21h, o show da dupla Carreiro e Capataz. No último dia do evento, domingo (29), às 12h, haverá apresentação dos Irmãos da Gaita; às 15h, Luiz e Priscila; às 17h, Anderson Miro; e às 19h, Bruno e Hiago. Para encerrar o evento, às 21h, haverá um show com Mayck e Lyan.

Além dos shows, o evento também contará com espaços dedicados a uma Fazendinha, Touro Mecânico, Rancho Tropeiro, Barraca do Meio Ambiente – SENAR, Praça de Alimentação, Espaço Turismo, Fundo Social, Área de Expositores e Área Kids.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
19:21, pm, junho 22, 2024
temperature icon 19°C
nublado
Humidity 67 %
Wind Gust: 4 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais