Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Projeto Social Rayane é bronze no Campeonato Mineiro de Jiu-jitsu

No domingo, 29 de outubro, Pindamonhangaba participou do Campeonato Mineiro de Jiu-jitsu, realizado em São Lourenço-MG e promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo (CBJJE). A cidade foi representada pelo Projeto Social Rayane, que obteve um desempenho notável, conquistando várias medalhas e garantindo o terceiro lugar por equipes.

O Projeto Social Rayane foi representado por 60 atletas, abrangendo todas as categorias, desde o infantil até o Master. Muitos desses atletas se sagraram campeões, recebendo medalhas em suas respectivas categorias de peso e cinturões na categoria absoluta. No final da competição, o projeto Rayane foi premiado com o terceiro lugar por equipes, somando mais de 300 pontos em um dos maiores campeonatos da região.

O Sensei Michel Moreira, professor do Projeto na unidade do bairro Parque das Palmeiras, destacou o espírito de superação demonstrado por vários atletas e expressou sua alegria pela dedicação e empenho de seus alunos. Ele ressaltou que as conquistas das medalhas e do troféu foram fruto dos esforços coletivos e do trabalho voluntário que vem crescendo a cada dia, envolvendo crianças no esporte e colhendo resultados positivos.

O Sensei Geison Andrade, da unidade do bairro Maricá, aproveitou a oportunidade para agradecer à Secretaria de Esportes e ao vereador Rogério Ramos, que têm apoiado o projeto com emendas. Ele também enalteceu o empenho dos atletas, que demonstraram toda a força e dedicação do Projeto Social Rayane. O evento destacou o comprometimento desses atletas e o sucesso do projeto no cenário esportivo.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
12:39, pm, julho 19, 2024
temperature icon 21°C
nuvens dispersas
Humidity 60 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais