Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Primeiras medalhas de Pinda nos Jogos Regionais são conquistadas no ciclismo

As primeiras medalhas dos 65° Jogos Regionais saíram na manhã de segunda-feira (3), nas disputas do ciclismo de Velocidade Olímpica. A prova aconteceu em trecho do anel viário, nas proximidades do Parque da Cidade.


A cidade anfitriã, Pindamonhangaba, com o trio composto por Francisco Chamorro, Vitor Manzo e Juan Amarilla, ficou com a medalha de ouro. A medalha de prata foi para São José dos Campos e o bronze ficou com Tremembé.


No feminino, a medalha de ouro ficou com São José dos Campos, prata com Pindamonhangaba e bronze com Campos do Jordão. Estes foram os primeiros medalhistas da 65a edição dos Jogos Regionais do Interior.


A disputa do ciclismo prosseguiu com a prova de Velocidade Individual.

Portal R3. O trio de Pindamonhangaba composto por Francisco Chamorro, Vitor Manzo e Juan Amarilla ficou com a medalha de ouro

Ouro nas provas de Velocidade Individual

Na prova de Velocidade Individual, encerrada na tarde de segunda-feira (3) , Pindamonhangaba conquistou a medalha de ouro com Francisco Chamorro. São José dos Campos levou a prata e Juan Amarilla, também de Pindamonhangaba, ficou com o bronze. Já no feminino, a medalha de ouro e a de bronze também ficaram com Pinda, com a ciclista Luciene Silva e Erica Curi, respectivamente, enquanto o bronze foi para Sumaia Ali, de São José dos Campos.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
16:51, pm, junho 21, 2024
temperature icon 26°C
céu limpo
Humidity 34 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais