Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura recebe R$ 300 mil de partedo duodécimo da Câmara

Novos investimentos serão feitos com o repasse

A Prefeitura de Pindamonhangaba recebeu R$ 300 mil referente à parte do duodécimo devolvido pela Câmara de Vereadores para o ano de 2023. O prefeito, Dr. Isael Domingues, recebeu o presidente da Câmara, Norberto Moraes, na manhã do dia 8 de agosto, para discutir sobre o duodécimo e outros investimentos na cidade. Durante a reunião, eles assinaram o termo de devolução dos recursos, que já estão disponíveis para serem utilizados pela Prefeitura.

Dr. Isael Domingues agradeceu à Câmara pela ação. “Parabéns ao presidente Norberto e demais vereadores. Uma iniciativa muito importante para a cidade. Antes recebíamos o montante do duodécimo em uma única parcela no fim do ano, agora passaremos a receber de forma sistemática o recurso, o que já nos permite uma utilização imediata para investimentos para a população”.

Norberto Moraes disse que a devolução é resultado da economia e eficiência no processo de compras da Câmara. “Empregamos pregão eletrônico e fizemos os investimentos necessários. Isso é resultado de economia, não de segurar e reter recursos. Hoje estamos oficializando a devolução do duodécimo, que poderá ser utilizado em tempo hábil pela Prefeitura para aplicação na cidade. Possivelmente já no próximo mês faremos uma nova devolução”.

Dr. Isael e Norberto Moraes conversaram também sobre investimentos do recurso, que serão aplicados em saneamento básico e ações de segurança pública.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
19:57, pm, junho 22, 2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 69 %
Wind Gust: 5 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais