Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
>> Ir para site antigo

Prefeitura promove ação do ‘Cadastur’para empreendimentos turísticos

O ‘Cadastur’ ordena e legaliza os prestadores turísticos

O Departamento de Turismo da Prefeitura realizou ação gratuita do ‘Cadastur’ para prestadores de serviços e empresas de Turismo. O evento aconteceu na tarde de quinta-feira, 17, e faz parte de um projeto em que a empresa Phocus Educação Corporativa vem realizando na cidade ao longo do ano de 2023.

Esse projeto conta com ações específicas de seu consultor Anderson Henrique Solcia para o cadastramento de comércios e serviços da cidade, principalmente, hotéis, pousadas, transportadoras turísticas, espaços e organizadoras de eventos no sistema ‘Cadastur’ – uma plataforma do Governo Federal que identifica, caracteriza e divulga prestadores de serviços e empresas do turismo para todo o Brasil, além de contribuir para a vinda de investimentos do setor na cidade.

O cadastro é realizado de forma rápida, sem custos e os interessados recebem um QR Code que dá autenticidade ‘Cadastur’, de registro no sistema.

O evento aconteceu no Palacete 10 de Julho e contou com o apoio do Comtur – Conselho Municipal de Turismo e ACIP – Associação Comercial de Pindamonhangaba.

“Lembrando que serão realizados mais dois encontros durante esse ano. É muito importante pois promove o ordenamento e a legalização dos prestadores turísticos, além de oferecer diversas vantagens e oportunidades aos seus cadastrados e com certeza ajuda no desenvolvimento no Turismo de Pindamonhangaba”, disse o diretor de Turismo Fábio Vieira.

Pindamonhangaba, BR
21:49 pm, abril 21, 2024
17°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais