Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

Prefeitura encerra a Sipat

Colaborou com o texto: Bruna Silva

Ao longo da última semana, a Prefeitura de Pindamonhangaba promoveu a “I Sipat – Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho”. As ações aconteceram em diversos setores da Prefeitura e tiveram como objetivo principal orientar os servidores sobre como evitar acidentes no local de trabalho.
De terça a sexta-feira, as ações aconteceram em locais como: auditório da prefeitura, Vila dos Afetos (em Moreira César), Secretaria de Obras, Guarda Municipal, Secretaria de Educação e Palacete 10 de Julho.
“Estamos muito felizes de poder ter realizado a primeira Sipat da Prefeitura de Pindamonhangaba uma semana de conscientização sobre o comportamento na área de trabalho previsão do tempo pela segurança do nosso servidor”, comentou o subprefeito e presidente da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), Nilson de Paula.
O funcionário da Prefeitura, Rogério Socó, destacou que a Sipat foi muito válida, pois além de apresentar diversas palestras para funcionários e gestores, pôde também levar muita informação a diversos departamentos
Em síntese, é um evento planejado pelo órgão responsável e tem como objetivo conscientizar os funcionários sobre saúde, segurança e prevenção de acidentes no local de trabalho. Este ano a Sipat contou com o apoio da Secretaria de Administração.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
00:01, am, junho 24, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio