Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
>> Ir para site antigo

Piquenique e Feira de Adoções aconteceram no Parque da Cidade

Vários animais foram adotados

O Parque da Cidade em Pindamonhangaba foi palco de um piquenique comunitário e uma feira de adoção de animais no último sábado (23). A Associação Jaya e a ONG Adote se uniram em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba para realizar essa ação de solidariedade. Além disso, o Centro de Proteção e Atendimento aos Animais (Cepatas) de Pindamonhangaba esteve presente, fazendo inscrições para cirurgias de castração de cães e gatos.

O evento foi um sucesso e proporcionou um dia de diversão, conscientização e solidariedade. Foi uma oportunidade para as famílias desfrutarem do ar livre enquanto contribuíam para uma causa nobre.

No total, cinco animais foram adotados na ação, um número que vem aumentando ao longo dos encontros promovidos pelo CEPATAS. Além disso, os participantes levaram pratos de comida e bebidas e puderam conhecer melhor os animais que estão prontos para serem adotados.

Andrea Louzada, responsável pelo Cepatas, destacou que o objetivo do evento foi divulgar as ações da unidade e aproximar a população, despertando o interesse pela causa animal. Também foi uma oportunidade para orientar sobre posse responsável, vacinação e cuidados com os animais, além de apresentar à população os cães e gatos que aguardam adoção e fazer cadastros para castrações.

Para aqueles que desejam castrar seus cães e gatos, as inscrições podem ser feitas online através da plataforma 1DOC, acessando o link https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento. O serviço oferecido pela Prefeitura é gratuito e visa promover a saúde e o bem-estar dos animais de estimação.

Pindamonhangaba, BR
02:22 am, dezembro 5, 2023
21°C
nublado

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais