Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pindamonhangaba promove curso de fabricação e venda de panetones

O curso dará aulas de empreendedorismo e preparo dos alimentos

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba através da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, e com o apoio da Igreja Metodista local, está promovendo um curso de fabricação e venda de panetones e doces natalinos na cidade.

Esse curso, com uma duração total de sete dias, é destinado tanto a homens quanto a mulheres e aborda temas como empreendedorismo e técnicas de preparação dos alimentos. A iniciativa é parte do Projeto Mulher Empreendedora da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, que visa proporcionar às mulheres oportunidades de adquirir conhecimentos e habilidades para alcançar independência financeira e contribuir para o aumento da renda familiar.

A diretora da Mulher e Famílias, Luciana Simonetti, enfatizou a importância desses cursos rápidos como parte do projeto, destacando a intenção de capacitar as mulheres e proporcionar-lhes meios para se tornarem empreendedoras e obterem autonomia financeira. Ela também mencionou que outros cursos do Projeto Mulher Empreendedora serão divulgados em breve.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
17:14, pm, junho 21, 2024
temperature icon 22°C
nublado
Humidity 43 %
Wind Gust: 1 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais