Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pindamonhangaba mantém liderança nos 65º Jogos Regionais

Divulgação.

Ao final do 4º dia de competições dos 65º Jogos Regionais do Interior, Pindamonhangaba assumiu a liderança na pontuação geral da competição, com 57 pontos ganhos até o momento. São José dos Campos agora é a segunda colocada com 55 pontos e Mogi das Cruzes aparece na terceira posição, com 35 pontos

A liderança de Pinda foi conquistada após as medalhas de ouro no karatê, ciclismo e damas. Como em edições anteriores dos Jogos, as disputas estão acirradas entre as cidades.


O secretário de Esportes da Prefeitura, Everton Chinaqui, está confiante. “Pinda respira esporte. Temos todos os dias ginásios e campos cheios, a torcida está prestigiando, medalhas de ouro, ou seja, estamos numa crescente no esporte na cidade. Eu acredito muito que vamos beliscar o primeiro lugar nos Jogos Regionais”, afirmou. “Temos todo um feedback muito positivo, desde a cerimônia de abertura, e era essa mesmo a nossa intenção: acolher bem as delegações e dar toda a estrutura dentro dos espaços esportivos para que os atletas possam se concentrar em fazer o seu melhor dentro dos campos e quadras”, completou Chinaqui.

Futebol feminino de Pinda estreia com goleada nos Jogos Regionais do Interior

O futebol feminino de Pindamonhangaba fez uma estreia espetacular ao conquistar uma goleada avassaladora contra Santa Isabel. Sob o comando do técnico Vinícius Viterbo, as meninas brilharam no campo do São Paulinho nesta quinta-feira, dia 6 de julho.


O time de Pindamonhangaba não deu chances para o adversário e venceu por 18 (dezoito) a zero, demonstrando um domínio absoluto durante toda a partida. O placar expressivo dispensa comentários, evidenciando a superioridade do grupo.


Essa vitória retumbante coloca Pindamonhangaba em uma posição promissora no torneio e evidencia a força e o talento do futebol feminino da cidade.


O técnico pindense analisou a estreia de sua equipe. “Conseguimos abrir o placar rápido, o que deu tranquilidade para trabalhar e construir um placar elástico”, disse. Apesar da goleada, o técnico mantém os pés no chão com a sequência dos Jogos, mas ressaltou a qualidade de suas comandadas. ”Sabemos da dificuldade dos Jogos Regionais, então vamos manter o foco e continuar trabalhando. Hoje as meninas foram muito bem e muito aguerridas em campo”, comentou.

Também na tarde desta quinta-feira, o time masculino de Pindamonhangaba venceu São Sebastião por 2 a 0 e garantiu vaga para as quartas de final do torneio dos Jogos Regionais, quando enfrentará Ferraz de Vasconcellos, em partida marcada para esta sexta-feira (7).

loader-image
Pindamonhangaba, BR
12:01, pm, julho 19, 2024
temperature icon 19°C
nublado
Humidity 68 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais