Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pinda promoverá Feira do Produtor Rural no dia 14

A Feira do Produtor Rural acontece todo segundo sábado do mês

A Prefeitura de Pindamonhangaba está preparando a edição de outubro da Feira do Produtor Rural, que acontecerá no sábado, dia 14, das 15 às 18h30, no galpão do Parque da Cidade. Este evento é organizado pelo Departamento de Agricultura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e tem como objetivo promover e incentivar os produtores rurais locais, destacando o trabalho dedicado à agricultura.

A feira oferece uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, incluindo alimentos frescos, hortifrútis, flores, queijos e artesanato. Além da venda de produtos, a feira também proporciona a exposição de alimentos e destaca o trabalho dos agricultores da região.

A Feira do Produtor Rural é um evento mensal, realizado no segundo sábado de cada mês, e conta com parcerias importantes, como a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), o Sindicato Rural de Pindamonhangaba, além do apoio das Secretarias de Cultura e Turismo e de Meio Ambiente.

De acordo com o diretor de Agricultura, Pedro Ribeiro, a feira desempenha um papel fundamental no fortalecimento do comércio de produtos agrícolas dos produtores locais e no desenvolvimento de suas atividades. Além disso, ela destaca a importância dos pequenos produtores rurais que oferecem alimentos saudáveis e de qualidade. Os frequentadores da feira apreciam a proximidade com os produtores, a variedade e a frescura dos produtos. A feira é vista como uma opção saudável e acessível, com horário estendido e fácil acesso ao estacionamento.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
14:49, pm, julho 22, 2024
temperature icon 26°C
céu limpo
Humidity 36 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais