Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pinda conquista duas vitórias na Prova Ciclística Cidade de Ubatuba

Atletas de Pinda conquistaram bons resultados

A Pindamonhangaba Cycling Team teve um desempenho notável na Prova Ciclística Cidade de Ubatuba, realizada no domingo, dia 1º de outubro, no Litoral Norte de São Paulo, que contou com a participação de centenas de ciclistas em dois percursos.

No percurso principal, com 128 km, os ciclistas largaram na praia Vermelho do Norte e seguiram até Paraty, no Rio de Janeiro, pela rodovia governador Mário Covas (antiga BR Rio/Santos), retornando depois ao ponto de partida.

O ciclista Igor Molina, da equipe de Pindamonhangaba, venceu a prova após uma disputa acirrada nos últimos metros, completando o percurso em 3h08min43. A vitória de Igor Molina marcou sua terceira vitória neste percurso na categoria Elite do ciclismo nacional.

No feminino, a vitória nos 128 km também foi para Pindamonhangaba, com Alessandra Fornel cruzando a linha de chegada sozinha com o tempo de 3h32min13.

A equipe de Pindamonhangaba ainda teve outros bons desempenhos na prova, consolidando sua presença de destaque no ciclismo nacional. Após essa competição em Ubatuba, a equipe seguiu para Urubici, em Santa Catarina, onde participou de outras provas importantes que distribuíram pontos para a classificação dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
22:55, pm, junho 18, 2024
temperature icon 13°C
céu limpo
Humidity 94 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Edital 10099

Edital 10099

18 de junho de 2024
Edição 10099

Edição 10099

18 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais