Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Moreira César recebe desfile que comemora a Independência do Brasil

Em Moreira César, o desfile em comemoração à Independência acontece nesta quarta-feira (6) na avenida das Margaridas, no bairro do Vale das Acácias

O Distrito de Moreira César realizará um Desfile Cívico-Militar em comemoração à Independência do Brasil no dia 6 de setembro. O evento ocorrerá no Vale das Acácias, na Avenida das Margaridas. O hasteamento das bandeiras será às 8 horas no Centro Comunitário, e o desfile começará às 8h30 no mesmo local.

No desfile, estão inscritas 27 instituições, e espera-se a participação de cerca de 2 mil pessoas desfilando na avenida. Diversas instituições, incluindo a Rede Municipal de Ensino, Secretaria de Esportes, Associação Terapia e Lazer, Subprefeitura de Moreira César e igrejas evangélicas, entre outras, participarão do evento. Toda a população está convidada a prestigiar.

Além disso, no centro da cidade, no dia 7 de setembro, as solenidades do Dia da Independência começarão às 8 horas com o hasteamento das bandeiras no Obelisco da Praça Monsenhor Marcondes. Em seguida, o desfile terá início às 9 horas na Avenida Albuquerque Lins, partindo da Praça Sete de Setembro até o cruzamento com a Rua Dr. Laerte Machado Guimarães. Para esse desfile, inscreveram-se 33 instituições, que devem levar mais de 3 mil pessoas para a avenida. O Exército Brasileiro também estará presente no evento.

As fanfarras das escolas da região, como a Escola Estadual Eunice Bueno e a Escola Municipal Professora Julieta Reale Vieira, serão destaque nos desfiles, proporcionando um brilho especial às comemorações. Além disso, a fanfarra da Escola Estadual Dr. Alfredo Pujol fará seu retorno ao desfile após muitos anos, graças a uma oficina cultural promovida pela Prefeitura em colaboração com a escola.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
12:06, pm, junho 15, 2024
temperature icon 24°C
céu limpo
Humidity 57 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 49

Tribuninha N° 49

14 de junho de 2024
Edital 10098

Edital 10098

14 de junho de 2024
Edição 10098

Edição 10098

14 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais