Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mirante Gastronômico: Pinda abrirá licitação para concessão de área pública

Divulgação. O Mirante Gastronômico tem tudo para se tornar um ponto de encontro e lazer para a comunidade

Pindamonhangaba está dando um passo importante para impulsionar o setor gastronômico e turístico. A Prefeitura acaba de lançar a Concorrência Pública nº 03/2023, que visa a concessão de uma área para a criação de um Mirante Gastronômico ao lado Deck, na rua ao lado do portal de entrada da cidade. Com o formato de “Melhor Oferta pela Outorga”, a licitação vai selecionar a proposta mais vantajosa para desenvolver esse novo ponto de referência na cidade. É uma chance única para empresas do ramo deixarem sua marca em um projeto que promete transformar o cenário gastronômico regional.
O contrato de concessão a ser firmado terá a vigência de 15 (quinze) anos a contar da Data da Ordem de Início. Isso significa que o empreendedor selecionado terá um longo prazo para administrar e explorar comercialmente o Mirante Gastronômico, trazendo inovação e qualidade e variedade dos serviços oferecidos.


“Essa é uma grande oportunidade para empreendedores que desejam investir em uma localização privilegiada e com grande potencial de desenvolvimento. O Mirante Gastronômico promete ser um marco na cidade, atraindo turistas e moradores locais em busca de uma experiência gastronômica única. Com uma vista deslumbrante e uma estrutura moderna, o empreendimento tem tudo para se tornar um ponto de encontro e lazer para a comunidade” disse a Secretária de Obras e Planejamento Marcela Franco.


A empresa vencedora da concorrência deverá investir no local, atendendo os pré-requisitos estabelecidos à implantação da infraestrutura necessária. Além disso, o interessado deverá realizar uma visita técnica para análise do local e das condições do local.


Os interessados em participar da licitação devem entregar e protocolar os envelopes até o dia 4 de agosto, com início de recebimento às 08h30, no Departamento de Licitações e Compras da Prefeitura de Pindamonhangaba. A abertura dos envelopes ocorrerá no mesmo dia 04, às 9 horas, na sala de Licitação da Prefeitura.


Para ter acesso ao edital completo, as empresas interessadas devem acessar o endereço eletrônico: https://siapegov.pindamonhangaba.sp.gov.br/portaltransparencia/licitacoes/licitacoes.


A secretária de Obras e Planejamento está otimista com a perspectiva de receber o Mirante Gastronômico. De acordo com Marcela Franco, “além de oferecer uma opção diferenciada de entretenimento e gastronomia para a cidade, o projeto contribuirá para o desenvolvimento econômico, gerando empregos, renda e valorização imobiliária e comercial da região, que conta com uma vista única e exuberante”.


O empreendimento será localizado na entrada da cidade, que será melhorada e revitalizada. A Prefeitura vai implantar ciclovia na lateral da avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, da rotatória do João do Pulo até o Distrito Empresarial Dutra (portal de entrada da cidade) e postes no canteiro central da avenida, com braços de iluminação para os dois lados da pista, aumentando a visibilidade e tornando o local mais seguro para motoristas, pedestres e ciclistas. “A iniciativa visa também proporcionar uma experiência ainda mais agradável para quem visitar o Mirante Gastronômico e desfrutar de sua vista panorâmica. Pindamonhangaba está abrindo as portas para um novo capítulo em sua cena gastronômica e turística. Com a concessão dessa área pública para criação do Mirante Gastronômico, a cidade se prepara para receber um empreendimento único que certamente deixará sua marca na região”, completou Marcela.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:53, am, julho 19, 2024
temperature icon 19°C
nublado
Humidity 68 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais