Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Milhares de pessoas participam dos shows do ‘Festival Julino de Moreira César’ em comemoração aos 318 anos de Pinda

Divulgação. O público lotou o local do evento todos os dias, garantindo o sucesso da festa que comemorou o aniversário de 318 anos de Pinda

Milhares de pessoas se divertiram com os shows do Festival Julino de Moreira César, realizado entre os dias 27 e 30 de julho na Praça do Vale das Acácias, encerrando as comemorações dos 318 anos de Pindamonhangaba. O evento foi realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, e reuniu artistas locais e nomes consagrados no cenário nacional.


Logo na abertura, na quinta-feira (27), a banda Verde e Branco agitou o público, que ainda assistiu a apresentação do Sampa Crew. Na sexta-feira (28), Bruno e Hiago tocaram grandes hits sertanejos e canções de autoria própria, contagiando milhares de pessoas antes da chegada do cantor João Carreiro. No sábado (29), Di Kandango deu o tom da festa antes da banda Katinguelê subir ao palco com seus grandes sucessos. Para encerrar, no domingo (30), Fábio Satim fez o show de abertura para a dupla Munhoz e Mariano tocar suas principais músicas.


O público lotou o local do evento todos os dias, que garantiu o sucesso da festa que contou com praça de alimentação, feira de artesanato ArteEncanto do Fundo Social de Solidariedade, espaço para atendimento de emergências com a Secretaria de Saúde, estande do Novo Turismo, postos para a GCM e Polícia Militar, reforçando a segurança, além de parque de diversões.


“Quero agradecer pela parceria, pelo apoio do Prefeito e do vice-prefeito. A festa saiu como planejado, acredito que superou as expectativas, nenhuma ocorrência. Graças a Deus foi sucesso! Foi feito com carinho, a população merece”, analisou o subprefeito de Moreira César, Nilson Luís.

Boa música foi o segredo das bandas locais e nacionais durante o festival

João Carreiro fez seu show na sexta-feira para um grande público

O público lotou o evento todos os dias, garantindo o sucesso

A estrutura montada foi pensada em oferecer segurança e ótimos shows

Autoridades e convidados antes do show

Milhares de pessoas prestigiaram o Festival Juliano

Prefeito Dr Isael Domingues, Presidente do Fundo Social de Solidariedade Dra Cláudia Maria Domingues, Sub prefeito de Moreira César Nilson Luis e sua esposa Letícia, Secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores com os artistas Munhoz e Mariano

Fotos: Divulgação

loader-image
Pindamonhangaba, BR
13:50, pm, julho 22, 2024
temperature icon 25°C
céu limpo
Humidity 44 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais