Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jornal Tribuna do Norte ganha nova sede

Todos puderem prestigiar um pequena exposição sobre o jornal

No ano em que celebrou seu 141º aniversário de fundação, o Jornal Tribuna do Norte inaugurou oficialmente sua nova sede na última sexta-feira. A nova sede é mais compacta e moderna e foi inaugurada na presença de funcionários, colaboradores, autoridades, antigos presidentes e amigos do jornal.

Durante o último ano, o jornal tem se concentrado em ações de inovação, mantendo o compromisso de valorizar sua história. A diretora do jornal, Cintia Martins Camargo, destacou que estão buscando inovar em vários aspectos, como a presença nas redes digitais, parcerias com outros veículos, mais entrevistas e podcasts, entre outras ações. A mudança para a nova sede foi um passo fundamental para reforçar a ideia de modernidade.

Cintia também enfatizou a participação de todos os funcionários na criação de um ambiente agradável na nova sede. Além disso, uma pequena exposição foi montada para resgatar a história do jornal, mostrando como a Tribuna do Norte era produzida desde os tempos da tipografia e do linotipo. A exposição apresenta itens como máquinas de escrever, câmeras fotográficas e uma réplica da primeira edição da Tribuna, de 1882.

O objetivo da nova sede e da exposição é conquistar novos leitores, apresentando a história e a importância da Tribuna do Norte. Durante a inauguração, todos os presidentes presentes foram homenageados, celebrando o trabalho de muitas pessoas que deixaram sua marca nas páginas do jornal ao longo dos anos.

A nova sede do jornal está localizada na Rua Dr. Gustavo de Godoy, 536, anexo, no centro de Pindamonhangaba.

Pindamonhangaba, BR
16:38 pm, maio 21, 2024
26°C
algumas nuvens

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais