Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gerdau abre vagas para programa de estágio

São mais de 200 vagas em todo o Brasil

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, está com inscrições abertas para o programa de estágio universitário G.Start 2024. O programa visa empoderar novos talentos e oferece uma trilha de desenvolvimento para potencializar o futuro de cada participante. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro pelo site da empresa.

O G.Start 2024 oferece mais de 200 vagas de estágio em diversas unidades da Gerdau nos estados do Alagoas, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, incluindo a Usina de Pindamonhangaba.

Para participar, os candidatos precisam estar matriculados em cursos como Administração, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Comunicação, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Gestão Ambiental, Gestão de RH, Logística, Publicidade, Psicologia, Segurança do Trabalho, Serviço Social, Sistemas de Informação (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura), entre outros. É necessário ter formação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026, disponibilidade para estagiar 6 horas por dia e residir próximo da unidade escolhida.

A Gerdau tem um histórico de mais de 122 anos de investimento na atração e formação de novos profissionais, promovendo um ambiente inovador, digital, diverso e inclusivo. O programa G.Start 2024 oferece uma trilha de desenvolvimento e benefícios que incluem vale transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório no local, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Um diferencial do programa G.Start 2024 é o foco na contratação de mulheres e pessoas autodeclaradas pretas e pardas, demonstrando o compromisso da empresa com a diversidade e a inclusão.

A Gerdau está presente em 9 países e conta com mais de 36 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações. A empresa é a maior recicladora da América Latina e utiliza sucata como matéria-prima, sendo que 73% do aço que produz é feito a partir desse material. A Gerdau transforma cerca de 11 milhões de toneladas de sucata em diversos produtos de aço a cada ano.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
18:45, pm, junho 22, 2024
temperature icon 21°C
algumas nuvens
Humidity 56 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais