Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Futsal feminino de Pinda conquista tricampeonato nos Jogos Regionais

Divulgação. Campeã, equipe terminou a competição sem sofrer gols

A equipe feminina de futsal de Pinda teve um excelente desempenho nos Jogos Regionais, conquistando o título de forma invicta. Além disso, a equipe fechou o campeonato com 17 gols marcados e sem sofrer nenhum.


No primeiro jogo contra Guarulhos, a jovem Letícia Vitoria, de 15 anos, marcou o primeiro gol da competição, contribuindo para a vitória por 7 a 0. A equipe manteve o bom desempenho no segundo jogo contra Taubaté, novamente vencendo por 7 a 0. Na grande final, Pinda venceu Francisco Morato por 2 a 0, garantindo o título.


O desempenho foi elogiado pelo técnico Marcinho, que destacou a dinâmica, o jogo ofensivo e a competitividade das jogadoras. Aranda, Letícia Vitoria, Marly, Duda Martins e Mari foram algumas das atletas que se destacaram ao longo da competição, mas o técnico ressaltou a importância de todo o time na conquista.


As partidas foram disputadas no ginásio da Ferroviária, que teve excelente público em todos os jogos. A torcida foi fundamental para motivar as jogadoras, principalmente na final, quando o jogo estava mais difícil.


Na final, Aranda marcou o primeiro gol, trazendo tranquilidade para o grupo, que controlou o jogo e ampliou a vantagem com Marly Fernanda. O título coroou o esforço e a preparação da equipe, que agora se prepara para os próximos desafios, como o Estadual e outros campeonatos.


“A vitória renova as forças, traz motivação e fortalece o grupo, evidenciando o caminho promissor que a equipe está trilhando. Além disso, o título representa o tricampeonato consecutivo nos Jogos Regionais.” afirmou o técnico Marcinho.


Na final, estiveram presentes os vereadores Julinho Car, Regininha, Norbertinho, Vela, secretário de Esportes, Everton Chinaqui, secretário adjunto de Esportes, João Biro, o diretor de Esportes, Dante Guerrero, e o diretor Administrativo, Macedo Guiudice, demonstrando o apoio e reconhecimento ao time.
As meninas de 10 a 17 anos interessadas em participar dos treinos de futsal podem comparecer à quadra do Tabaú às terças e quintas-feiras, às 18 horas, acompanhadas de um responsável.


A equipe campeã dos Jogos Regionais contou com as goleiras Geovana e Ariane, as fixas Duda Martins e Teffa, as alas Marly, Aranda, Kaylaine, Leticia Vitoria, Eduarda, Maria Júlia, Julia Assis e Clarinha, e a pivô Mari Angelo. A comissão técnica incluiu o técnico Marcinho, o auxiliar técnico Pedrão, o preparador físico Wellington Cabelo, o atendente de quadra Alexandre, a nutricionista Isabella Volpato, as psicólogas Vitoria Jacob, os fisioterapeutas Thiago Silva e Lais Barbosa.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:54, am, julho 19, 2024
temperature icon 19°C
nublado
Humidity 68 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais