Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Estão abertas inscrições para instituições participarem dos Desfiles da Independência do Brasil

Os desfiles acontecem nos dias 6 e 7 de setembro, em Moreira César e na Avenida Albuquerque Lins, respectivamente

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo / Departamento de Cultura, deu início ao cadastro das instituições interessadas em participar dos desfiles cívicos comemorativos à Independência do Brasil. As inscrições estão abertas desde o dia 3 de agosto e vão até o dia 1 de setembro. Os desfiles serão realizados nos dias 6 de setembro, em Moreira César, e 7 de setembro, na Avenida Albuquerque Lins.

Escolas, entidades civis, religiosas e militares podem participar dos desfiles. Para se cadastrar, as instituições precisam acessar o site oficial https://www.pindamonhangaba.sp.gov.br e clicar no banner rotativo localizado acima da área de “vídeos” do site. Para cada uma das datas (6 e 7 de setembro), há um formulário específico que deve ser preenchido, permitindo ao Departamento de Cultura organizar a ordem dos desfiles.

Em Moreira César, o desfile ocorrerá na Avenida das Margaridas, Vale das Acácias, com o hasteamento das bandeiras às 8h e o desfile a partir das 8h30. No centro, dia 7, as solenidades começam às 8 horas com o hasteamento das bandeiras no obelisco da Praça Monsenhor Marcondes, seguido do desfile a partir das 9 horas, na Avenida Albuquerque Lins.

Os representantes do Exército Brasileiro já confirmaram a presença e prometem ser o ponto alto dos eventos.

Pindamonhangaba, BR
17:46 pm, maio 21, 2024
25°C
algumas nuvens

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais