Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

Escola de Esportes retoma atividades em Pinda

A Secretaria de Esportes e Lazer retomou, na segunda-feira (23), as atividades da Escola de Esportes que contemplam crianças entre 5 e 17 anos. Ao todo são 20 modalidades esportivas sendo oferecidas gratuitamente em diferentes regiões da cidade.

Com atividades distribuídas em ginásios, centros esportivos e espaços comunitários, a iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Pindamonhangaba com a promoção da saúde, qualidade de vida e inclusão social por meio do esporte.

A Secretaria orienta que todos os alunos realizem a rematrícula para garantir a participação nas atividades em 2026. Para isso, é necessário comparecer à secretaria mais próxima do local onde realiza as aulas, atualizar os dados cadastrais e receber o carimbo de validação na carteirinha.

Nos polos onde não houver secretaria, os professores ficarão responsáveis por recolher as carteirinhas e providenciar a atualização.

A gestora de Esportes, Marita Zeraik, destacou a importância do retorno das atividades. “Estamos muito felizes em retomar as aulas da Escola de Esportes em toda a cidade. O esporte transforma vidas, promove saúde e fortalece vínculos. Nosso objetivo é garantir que todos tenham acesso às atividades com organização e qualidade”, afirmou.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
23:47, pm, junho 27, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 160

Tribuninha N° 160

26 de junho de 2026
Edital 10474

Edital 10474

26 de junho de 2026
Edição 10474

Edição 10474

26 de junho de 2026

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio