
A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, abriu inscrições para as aulas de basquete 3×3, uma modalidade dinâmica e acessível que vem ganhando destaque no cenário esportivo mundial.
As aulas serão divididas por faixas etárias: das 16h às 17h para jovens de 12 a 14 anos, e das 17h às 18h para adolescentes de 15 a 17 anos.
As matrículas já estão abertas e podem ser feitas pelo site semelp.pindamonhangaba.sp.gov.br ou presencialmente na secretaria do ginásio, mediante apresentação de duas fotos 3×4, cópia do RG e comprovante de endereço.
O secretário de Esportes e Lazer, Alcides Barbosa Júnior “Ju”, destacou a importância da nova modalidade: “O basquete 3×3 vem crescendo no cenário esportivo mundial e é uma excelente oportunidade para os jovens desenvolverem suas habilidades em um formato dinâmico. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais opções esportivas para a população, incentivando a prática esportiva e a qualidade de vida.”








