Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Encontro Religioso busca o respeito à diversidade de religiões

Líderes religiosos e alunos do 9º ano do Colégio Bom Jesus

O Colégio Bom Jesus, localizado em Pindamonhangaba, realizou um Encontro Religioso na tarde de terça-feira, 31 de outubro, com a participação de vários líderes religiosos da cidade. O objetivo do encontro, que faz parte de um projeto do 9º ano do Ensino Fundamental, é apresentar a diversidade religiosa aos próprios alunos.

A gestora do colégio, Alessandra Padilha César Openheimer, explicou que o projeto faz parte do encerramento da disciplina de Ensino Religioso nesse nível. Os líderes religiosos foram convidados a participar do evento para criar um espaço de diálogo, apresentando a diversidade religiosa e promovendo o respeito por todas as religiões.

O Colégio Bom Jesus também possui outro projeto chamado “Virtudes e Atitudes”, que também trabalha o respeito à diversidade religiosa. O encontro contou com a presença de representantes de diversas religiões, proporcionando aos alunos a oportunidade de entender e respeitar as diferentes crenças religiosas. A iniciativa visa promover o respeito e a tolerância religiosa entre os estudantes.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:35, am, junho 12, 2024
temperature icon 23°C
céu limpo
Humidity 60 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais