Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

‘Domingo no Bosque’ foi um sucesso de público

A atividade Dança Circular tem muitos participantes

O projeto “Domingo no Bosque”, realizado gratuitamente no Bosque da Princesa pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba, foi um sucesso em sua última edição, que aconteceu no dia 24 de setembro. O evento ofereceu uma programação diversificada, incluindo atividades como yoga, arteterapia, dança circular, música e contação de histórias.

Uma característica importante do projeto é a inclusão, com o objetivo de proporcionar atividades diversas para pessoas com deficiência. Crianças com autismo e síndrome de Down também tiveram a oportunidade de participar do evento, contando com a presença de grupos como Mães de Azul e T21Pinda.

A dança circular, comandada por Bebel Moraes, atraiu um grande número de participantes. O DJ Galvão e a banda Irmãos da Gaita também marcaram presença no evento, que contou com a contação da história “A Sopa de Pedra” pela Cia Alegria e Energia.

O ambiente do evento foi agradável e descontraído, com a participação de pessoas de todas as idades. O público elogiou a programação diversificada e o clima festivo do “Domingo no Bosque”.

Esse projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Pindamonhangaba que visa promover a cultura, o turismo e a inclusão social na cidade.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
12:22, pm, junho 12, 2024
temperature icon 24°C
céu limpo
Humidity 53 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais