Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
>> Ir para site antigo

Corpos das vítimas do acidente com ônibus de torcedores do Corinthians são sepultados no Cemitério Municipal

Grande número de pessoas vieram dar o ‘adeus’ aos mortos

Os corpos das três vítimas de Pindamonhangaba – Hamilton Rogério dos Santos, 46 anos, do Parque das Nações; Allan Luis Sampaio Aguiar, 31 anos, do Mantiqueira; e Vanderlei Rosielton Henrique Simão, 41 anos, de Santana – que estavam no ônibus com torcedores do Corinthians acidentado no domingo (20), foram sepultados na manhã de terça-feira (22) no cemitério municipal.

Os corpos deixaram o ginásio da Quadra Coberta, onde ocorreu o velório coletivo, por volta das 8h30 e foram levados em cortejo até o cemitério. No trajeto entre o ginásio e o cemitério, milhares de pessoas acompanharam os corpos das vítimas, incluindo amigos, familiares e torcedores de organizadas do Corinthians. Alguns torcedores tocavam instrumentos musicais e entoavam cânticos em homenagem às vítimas e ao time.

O cortejo seguiu para o sepultamento no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba

A secretária de Assistência Social, Ana Paula Miranda, destacou os serviços que a Prefeitura vem oferecendo às famílias das vítimas e enfatizou o papel do CRAVI (Centro de Referência e Apoio às Vítimas) nesse momento. Ela mencionou que o CRAVI está disponível para acolher, apoiar e orientar os familiares e amigos das vítimas. Ana Paula ressaltou que a equipe da Prefeitura está atenta e oferecendo suporte em meio à dor e tristeza das famílias. Além disso, ela mencionou que durante esse período difícil, além do sofrimento emocional, há também questões burocráticas a serem tratadas, como documentações, e que a Prefeitura está pronta para ajudar com essas questões também.

Pindamonhangaba, BR
20:16 pm, abril 21, 2024
19°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais