Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

Corpos das vítimas do acidente com ônibus de torcedores do Corinthians são sepultados no Cemitério Municipal

Grande número de pessoas vieram dar o ‘adeus’ aos mortos

Os corpos das três vítimas de Pindamonhangaba – Hamilton Rogério dos Santos, 46 anos, do Parque das Nações; Allan Luis Sampaio Aguiar, 31 anos, do Mantiqueira; e Vanderlei Rosielton Henrique Simão, 41 anos, de Santana – que estavam no ônibus com torcedores do Corinthians acidentado no domingo (20), foram sepultados na manhã de terça-feira (22) no cemitério municipal.

Os corpos deixaram o ginásio da Quadra Coberta, onde ocorreu o velório coletivo, por volta das 8h30 e foram levados em cortejo até o cemitério. No trajeto entre o ginásio e o cemitério, milhares de pessoas acompanharam os corpos das vítimas, incluindo amigos, familiares e torcedores de organizadas do Corinthians. Alguns torcedores tocavam instrumentos musicais e entoavam cânticos em homenagem às vítimas e ao time.

O cortejo seguiu para o sepultamento no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba

A secretária de Assistência Social, Ana Paula Miranda, destacou os serviços que a Prefeitura vem oferecendo às famílias das vítimas e enfatizou o papel do CRAVI (Centro de Referência e Apoio às Vítimas) nesse momento. Ela mencionou que o CRAVI está disponível para acolher, apoiar e orientar os familiares e amigos das vítimas. Ana Paula ressaltou que a equipe da Prefeitura está atenta e oferecendo suporte em meio à dor e tristeza das famílias. Além disso, ela mencionou que durante esse período difícil, além do sofrimento emocional, há também questões burocráticas a serem tratadas, como documentações, e que a Prefeitura está pronta para ajudar com essas questões também.

Clique para ouvir áudio