Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Concerto sacro na Igreja do Socorro

No próximo dia 15 de julho, a MusiVale estará se apresentando em nossa cidade, tendo como palco a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, próxima ao trevo do Shopping Pátio Pinda. A apresentação será logo após a missa das 19h.


O grupo musical é composto por seis integrantes, basicamente todos taubateanos, já que o violoncelista de Araçoiaba da Serra, é professor em Taubaté.


O Concerto do dia 15 contará com a soprano Patrícia Teixeira, os violinistas Rosenilson e Vanessa Barbosa, Adriano Angelico na viola, Clodoaldo Leite no Violoncelo e Vagner Ferreira no piano.
Para melhor orientar o público, a equipe contata com o músico Malco Oliveira, que é de nossa cidade, como cerimonialista.


O MusiVale é composto por um grupo de artistas com trajetórias distintas, que se uniu em torno de um mesmo objetivo e uma paixão em comum, a música de câmara, que eram, as salas ou salões dos palácios para um público não muito grande. Dessa fora, os músicos do concerto, composto por um pequeno grupo de instrumentos e/ou vozes, ficam mais próximos do público, proporcionando assim uma apreciação mais intimista.


No dia 15, o público poderá apreciar músicas como “Concerto para violino, Ave Maria, O Carnaval dos animais – o Cisne, Panis Angelicus e Pai Nosso”, inclusive as músicas em inglês, terão tradução simultânea no Datashow da igreja. Portanto uma apresentação imperdível.
A apresentação será gratuita, no entanto, o grupo aceitará doações do público, visando minimizar seus custos.

    Espaço AJOP

    cmcmultimidia
loader-image
Pindamonhangaba, BR
15:21, pm, julho 22, 2024
temperature icon 28°C
céu limpo
Humidity 23 %
Wind Gust: 11 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais