Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

COMUS promove Conferência Municipal de Saúde

O COMUS (Conselho Municipal de Saúde de Pindamonhangaba) vai promover a 11ª Conferência Municipal do tema nos dias 3 e 4 de março, na Casas Pia Cônego Tobias (Rua São João Bosco, 49).

O evento conta com apoio da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba.
Sobre o tema ‘Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia, amanhã vai ser outro dia’, a Conferência Municipal terá abertura na sexta-feira (3), às 19 horas. No sábado (4) haverá trabalhos para discutir o tema, das 8 às 13 horas.

Antes da conferência, foram realizadas cinco plenárias em vários pontos da cidade, onde a população pode opinar e deixar sua contribuição para melhorias na área da saúde pública.

Este ano a homenageada pelos grandes trabalhos realizados na área da saúde será a enfermeira Luciana dos Santos Cruz Oliveira (Lu Preta).

loader-image
Pindamonhangaba, BR
01:04, am, junho 23, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio