Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CEPATAS promove café comunitário e público pôde fazer cadastro para castração gratuita

O CEPATAS (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais) realizou no sábado (26), de manhã, um café comunitário aberto à população. Juntamente com o café, as mais de 100 pessoas que passaram pelo local puderam fazer a inscrição presencial para castração de seu pet. A ideia foi criar uma oportunidade para que as pessoas conhecessem o trabalho que é desenvolvido no local, tomassem conhecimento sobre posse responsável e pudessem interagir com os animais.

No total, quatro animais foram adotados durante a ação. A expectativa é que esse número cresça, com mais adoções nos próximos encontros. Além disso, os participantes levaram pratos de comida e bebidas e tiveram a oportunidade de conhecer melhor os animais que estão prontos para serem adotados.

Quando as pessoas visitam o Cepatas, têm a oportunidade de presenciar o trabalho que é desenvolvido e podem constatar que os animais são bem cuidados e que fazemos o melhor por eles. Os animais disponíveis para adoção já estão castrados e vacinados”, afirmou Andrea Louzada, responsável pelo Cepatas.

O café comunitário com feira de adoção é realizado todos os últimos sábados do mês, no Cepatas.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
18:29, pm, junho 21, 2024
temperature icon 21°C
céu limpo
Humidity 56 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais