Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Campeã no hipismo

Mayara e seu pai, Mário Vigilato

Mayara Vigilato tem apenas quatorze anos e já conquistou inúmeros títulos no hipismo: foi campeã na Festa do Tropeiro em Pinda, campeã no Rodeio de Passa Quatro em Minas, segundo lugar no Rodeio Estiva, terceiro lugar no rodeio Poço Fundo também em Minas e terceiro lugar no campeonato Circuito Vale de Tambor.

A prática do esporte acontece desde os quatro anos e Mayara sempre recebeu o incentivo de seu pai, Mário Vigilato, treinador da prova Três Tambores e professor de Equitação na Hípica Vigilato. Por isso, Mayara sempre teve contato com os equinos, com carinho, além de cuidados como a escovação dos pelos e depois na montaria.

Os interessados no esporte podem entrar em contato com a hípica através do número (12) 997074170. O Instagram é @hipicavigilato ou Facebook Hípica Vigilato, ou ir até a hípica, localizada na Avenida Antônio Pinheiro Junior, 1300, Jardim Cristina.

Mayara também possui um Instagram @mayara_lopes_vigilato, onde a atleta posta sua rotina no esporte.

Arthur Alves de Oliveira

Um exemplo de como o contato com animais faz bem para as crianças é o Arthur Alves de Oliveira, que tem apenas nove anos de idade e faz aula de equitação com prova de tambor no Calvagar Equoterapia há um ano. A paixão por cavalos o motivou a ingressar no hipismo e o esporte o ensinou que podemos ter amor pelos animais e às vezes ganhar e perder. Assim como o ajudou a vencer a timidez por ter que competir nas provas e traz uma sensação de liberdade, explicou Arthur.

Pindamonhangaba, BR
01:12 am, maio 18, 2024
18°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais