Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Campanha #RacismoNão e ação de apoio parareconhecimento do ouro de João do Pulo ganham apoio*

Alunos do Colégio Progressão durante visita

Duas importantes campanhas desenvolvidas pela Prefeitura de Pindamonhangaba estão ganhando cada vez mais força junto às instituições do município.

O Colégio Progressão é um exemplo de adesão significativa. A escola abraçou a campanha #RacismoNão e também se uniu ao manifesto para coleta de assinaturas em prol da reparação e reconhecimento da medalha de ouro conquistada por João do Pulo nos Jogos Olímpicos de 1980, em Moscou.

Na semana passada, o vice-prefeito Ricardo Piorino e o secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos Salgado, tiveram a oportunidade de se reunir com a direção da escola, além dos estudantes. Durante o encontro, eles compartilharam a importância dessas iniciativas, destacando os propósitos por trás delas. O diretor da escola, Felipe, recebeu os representantes da Prefeitura e se colocou à disposição para colaborar com essas e outras ações.

A reunião também teve a presença da diretora de Direitos Humanos, Cidinha Pedroso, e do secretário adjunto de Tecnologia, Sylvio Braz, enriquecendo a troca de ideias e informações.

Ao final do encontro, o grupo de Pindamonhangaba reforçou seu compromisso de continuar buscando apoio e engajamento para essas iniciativas. A adesão e apoio da comunidade são fundamentais para fortalecer a luta contra o racismo e promover a conscientização sobre questões sociais relevantes.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
13:15, pm, junho 12, 2024
temperature icon 28°C
céu limpo
Humidity 32 %
Wind Gust: 5 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais